Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Central de Vendas segue em ritmo de crescimento

Com 20 lojas no Espírito Santo e uma média de 600 colaboradores, a Central de Vendas segue com a perspectiva de crescer ainda mais. Os planos de expansão da rede incluem a montagem de um centro de distribuição, a conquista de novos afiliados e a abertura de supermercados com a marca própria.

Criada para facilitar o acesso a mercadorias e obter preços mais competitivos, atendendo melhor os clientes, a Central de Vendas iniciou as atividades em 2012. O start para a sua fundação se deu após o encontro de alguns empresários e amigos do ramo supermercadista em um café de Cachoeiro de Itapemirim. Primeiro, foi constituída a Ascas (Associação Sul Capixaba dos Supermercados – Central de Vendas) e, logo em seguida, surgiu a rede.

A auxiliar administrativo da Central de Vendas Janice Nascimento afirma que a proximidade com os associados é o grande diferencial da rede. Ela afirma que o espírito de união nos negócios está sempre presente e que uma das vantagens em ser um associado Central de Vendas está exatamente no fato de haver dois compradores atuando para conseguir as melhores negociações, além de participar do clube de compras com a Rede Show.

Para o presidente da Central de Vendas, Julimar Meroto, o reconhecimento no mercado é fruto de um trabalho marcado pela integridade, qualidade, satisfação, foco e busca pelo crescimento. Ele está à frente da rede há nove anos e destaca que por trás da marca há um empenho árduo e diário com o objetivo de oferecer o melhor para os associados e os consumidores.

 

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>