Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Projetos da nova gestão da Abras são apresentados em evento de posse

A cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) para o biênio 2021-2022 foi realizada na última terça-feira (15), em Brasília, e reuniu supermercadistas de diversas regiões do país, políticos e parceiros patrocinadores.

Em seu discurso, o presidente eleito, João Galassi, falou sobre os projetos de sua gestão: "Um dos meus principais objetivos é tornar a nossa associação mais presente no dia a dia das empresas, participando da criação do futuro do setor. Na nossa pauta teremos uma série de ações para auxiliar nesse processo. Uma das primeiras, será a criação da Diretoria de Inovação, que será liderada pelo amigo Éverton Muffato e um super time de empresários e executivos, que cuidará de todos os assuntos relacionados ao transacional e tático do setor. Com essa diretoria vamos liderar a colaboração entre varejo e indústria."

Durante a cerimônia, o presidente atual da ABRAS, João Sanzovo Neto, recebeu homenagem especial pelo seu trabalho à frente da entidade nacional nos últimos quatro anos.

Os ministros Paulo Guedes e Rogério Marinho, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha Barros Júnior, deputados e senadores participaram presencialmente do evento, que foi realizado com os cuidados e protocolos deste momento de pandemia.

Outras Notícias