Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Oportunidade de consultoria gratuita para pequenos mercados capixabas

Por intermédio do Programa Brasil Mais, iniciativa do Governo Federal iniciada em 2020, o Sebrae Espírito Santo está ofertando aos pequenos mercados do Estado soluções para promover melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto para o aumento da competitividade dos negócios.

Os especialistas do Sebrae, chamados Agentes Locais de Inovação, farão um acompanhamento técnico e contínuo das empresas participantes, que também contarão com encontros coletivos e individuais subsidiados integralmente pelo órgão.

As atividades do programa serão iniciadas em março próximo e a cada 4 meses um novo grupo de empresas será contemplado com a consultoria. O Sebrae-ES espera atender 2.200 CNPJ’s até o final de 2022.

Os supermercados interessados em participar, enquadrados na categoria de pequenas e micro empresas, devem acessar o site www.gov.br/brasilmais, preencher e enviar a ficha de inscrição. A equipe do Sebrae entrará em contato para informar sobre as vagas e marcar o primeiro encontro com o Agente Local de Inovação.

Outras informações sobre o Programa também podem ser verificadas em www.sebrae.com.br/brasilmais.

Outras Notícias