Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Energia Solar em supermercados é a nova aposta de empresários que querem diminuir custos

Com diversos aumentos no valor da energia elétrica ao longo do ano e um futuro incerto com a crise hídrica, a Energia Solar tornou-se o principal investimento dos empresários que querem manter o negócio competitivo no mercado.

No ramo de supermercados, os altos valores em pagamento de energia é uma realidade cruel, já que necessitamos de freezers, lâmpadas e máquinas funcionando quase que ininterruptamente, por isso, a opção de produzir a própria energia virou uma saída positiva.

A unidade de Jardim Carapina da rede MultiShow Supermercados, por exemplo, já conseguiu economizar mais de R$42 mil após a instalação realizada pela Aruna Energia Solar. Para a proprietária, Aline Almeida Santos, o investimento foi certeiro.

“Tivemos uma economia de R$9 mil na 1ª conta de energia do nosso supermercado. O resultado aparece e o investimento vale muito a pena e desde que decidimos investir em energia solar, muitos parceiros se associam a nós por saber que geramos uma energia mais limpa. São novos tempos”, afirma.

Além da economia gerada a longo prazo, o investimento ainda garante mais sustentabilidade para o negócio e autonomia para a própria geração, de acordo com as necessidades do negócio.

Saiba mais em https://arunaenergia.com.br/

Conheça o Case do Multishow: http://bit.ly/aruna_case_multishow

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>