Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Rede Multishow: 20 anos de história no setor supermercadista

Em 2001, a determinação de um grupo de pequenos e médios supermercadistas para buscar melhores condições comerciais junto a grandes indústrias brasileiras resultou na criação da Rede Multishow. Passados 20 anos, a rede, que atua como associação supermercadista sem fins lucrativos, está presente em mais de 40 municípios capixabas, com 96 lojas, mais de 1 mil check-outs e 4 mil colaboradores.

Segundo o superintendente da Rede Multishow, Antônio Fernando de Meneses Vesper, 57 anos, entre os diferenciais da rede estão maior poder de compra e assistência especializada. Outras vantagens são a negociação junto a prestadores de serviços diversos, a oferta de descontos com convênios e associações e a disponibilização de informação aos associados.

"O grande diferencial da Multishow está em sua equipe comprometida e sempre atualizada com as novas tendências do mercado”, pontuou Fernando Vesper. A rede conta com projetos de expansão e avanços na operação, como o aumento da centralização de compras, a promoção de melhorias da logística de distribuição e atendimento ao lojista e a implantação de um e-commerce único para toda a rede.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>